segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

natal


BOA NOITE NANA agora são 20 horase 53minutos limeira 11 de janeiro 2016 xxx então nana vou te contar como foi meu natal de 2015 ningue queria faze4r amigo secreto falar averdade eu estava muito triste com isso só a mariana ea laine a bruna queria o dudu o nando wa eles tambemai resolvemos vamos fazer é logico me animei o nato falou ki ta sem grana tudo bem mas eo paulo nem me ligou pra me falar feliz natalnem ano novo eaté agora nen vei aki  agora eu vi por acaso ki ele vai pra prai nem me falo estou muito triste por issomas isso é com ele e lurdes sei la o ki falam pras crianças ki nem eles falam comigo mas com os outros tudo bem o wagner é mais meu filho do k eles mas Deus abençoe eles eo meu natal apesar dos pesares foi otimo graças a Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário