terça-feira, 28 de janeiro de 2014

seria nosso aniversario de casamento

hoje dia 28 de janeiro 2014horas 20 horas34 minutos em limeaira boa noite naná eu vou falar pra voce se meu amor marido não tivesce ido embora pro céu hoje fariamos 47 anos de casado, eu fui feliz ; fui pobre parece ki quando eu era bem pobre ,ki as vezezes não tinha dinheiro pra nada eu era mais feliz ainda as crianças eram pekenas muitas vezezes a gente só ttinha o dinheiro do leite deles mas;nos nos amavamos tanto ki nem percebia as dificuldades;depois eles cresceram avida melhorou parece ki oamor efriou um pouco tinha enão tinha dinheiro não sei ok acontecia , ai um dia resolveu comprar o caminhão ai foi o fim,fikei só  e acho ki estou só até no momento mas n~~ao me keixo sou feliz como posso ié isso ai.só estava contando pra voce naná.agora são vinte horas ecinquenta minutos,e olha eu ai sosinha.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário