quarta-feira, 4 de julho de 2012

quatro de julho

hoje quatro de julho faz exatamente 17 anos ki voce se foi meu (Anjo Malelo)saudade,ja passei por tanta coisa depois ki voce se foi muita alegria  mas tambem algumas descepições, mas vai indo tudo bem,játive até um cancer mas venci,graças a Deus;joje estou esmorecida com uma gripinha chata, uma alergia no seio operado estou preocupada e morrendo de medo ki o cancer volta estou triste mesmomse voce estivesse aki comigo eu tewria mais coragem msa seja feita a vontade de Deus,vou dormir kem sabe amanhã eu esteja melhorassim espero.tchau amor muita paz ao seu espirito trabalhe bastante para ke um dia possamos  nos encontrar espero ki esteja bem longe pois ainda tenho muita coisa pra fazer,fike com Deus.beijos de sua amada.agora sõ 23 horas e45 minutos dia 4 julho 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário